Trocas e devoluções
A Bicho Molhado garante a troca ou cancelamento dos pedidos visando garantir a satisfação de seus clientes e atendendo às normas do Código de Defesa do Consumidor, conseguindo assim manter uma relação de transparência e credibilidade.
Cancelamento:
Para cancelar um pedido registrado e ainda não encaminhado para entrega entre em contato através do nosso *Whatsapp* e deixe sua mensagem com a solicitação de cancelamento e o motivo, por favor informar junto os dados abaixo !
* Nome completo e endereço cadastrado para entrega do pedido
* Valor da compra
* Motivo do cancelamento
Assim iremos analisar a situação e dar um retorno!
Troca:
O prazo para troca de algum produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Realizamos a troca nas seguintes situações:
Tamanho ou modelo:
Nesse caso o produto deve estar com a etiqueta intacta, sem nenhum indício de uso como (odores, manchas, rasgos ou sujeira), sem indicio de lavagem e com todos os acessórios que o acompanham.
Defeito:
Nesse caso após receber o produto será enviado para o setor de analise onde será verificado se existe:
--Indícios de uso inadequado do produto;
-- Indícios de dano acidental;
--Desgaste natural em decorrência de uso;
--Lavagem inapropriada do produto;
--Não será aceita mercadorias com qualquer tipo de modificação do produto;
* É de plena responsabilidade do cliente (consumidor) a má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva tenha o danificado, nos moldes do art. 12, 14, e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Nas duas situações será encaminhado, um e-mail com uma autorização de postagem via Correios para envio do produto, o mesmo deverá estar acondicionado em uma caixa, garantindo que ele retorne a Bicho Molhado em perfeitas condições para sua análise.
Caso esteja tudo de acordo com o produto e que tenha sido respeitado os descritos acima, iremos gerar um vale troca neste caso não será considerado o valor do frete pago, o valor a ser considerado será o valor pago pelo produto no momento da compra, caso no momento da compra o produto adquirido estiver em promoção, será considerado o valor pago na compra, e não o valor que estiver vigente no momento da troca.
Importante: Caso seja constatado mal uso do produto, ou lavagem do mesmo, não será realizada a troca, e para devolução do produto , o cliente que arcara com o custo do envio. E no caso de troca por tamanho ou modelo a Bicho Molhado só arca com o frete da primeira troca, a partir da segunda fica por conta do cliente.
Devolução de valores!
* O prazo para devolução do valor pago inicia-se somente após o recebimento e análise das condições do produto, após isso dentro de 3 dias entraremos em contato para informar sobre a devolução do valor, através do e-mail ou Whatsapp.
* O valor do frete de entrega nos casos de desistência não será restituído.
* É importante ressaltar que no caso de devolução ou troca do produto, é de responsabilidade do cliente o valor do frete à pagar, mesmo que este tenha sido adquirido com frete grátis.
Tire suas dúvidas, faça suas compras com tranquilidade, analise cada produto e descrição com carinho, faça quantas perguntas for necessário para que você finalize sua compra sem nenhum transtorno. Na Bicho Molhado todos os produtos são de excelente qualidade para que você tenha uma ótima experiência de compra.
contato !
(11) 91676-6627
* A Política de Trocas e Devoluções da Bicho Molhado pode ser alterada sem aviso prévio.